DIREITO E A AVIAÇÃO BRASILEIRA EM TEMPOS DE COVID-19 – Por Felipe Gurjão

Visualizações: 14
Acesse abaixo a revista na íntegra

Convidado pela renomada Revista da Advocacia de Rondônia, por meio de sua idealizadora e coordenadora Zenia Cernov , Felipe Gurjão, sócio no escritório Fabris & Gurjão, escreveu o artigo “Direito e a aviação brasileira em tempos de covid-19”.

A relação entre as companhias aéreas e consumidores, que sempre demandou atenção dos legisladores, agências reguladores e órgãos de controle, agora, em meio à pandemia, trouxe problemas ainda maiores com adiamentos e cancelamentos de voos, colocando em risco a estabilidade e continuidade da atividade comercial da aviação no Brasil e o efetivo direito dos consumidores.

Quer saber mais? O artigo foi publicado recentemente, na edição Julho/Agosto 2020 da revista, que traz a temática: Advocacia em tempos de pandemia.

Felipe Gurjão é advogado, pós-graduado em Processo Civel pelo Damásio, MBA em Contratos e Licitações pela Policicitas, pós-graduando em Direito Empresarial e Diretor de Relações Institucionais do Instituto Rondoniense de Direito Administrativo – IRDA.

Fonte: Fabris e Gurjão
Créditos: Fabris e Gurjão

Leia também

Notícias

GERENCIAMENTO DE RISCO

GELRIMED é um protocolo de segurança jurídica desenvolvido exclusivamente para o profissional da medicina